Bem Vindo à SweetLand
A Sweetland coloca a criatividade ao serviço dos seus bolos apresentando soluções visuais criativas e muito docinhas.

Informação

Caros Amigos e Clientes,
Venho por este meio informar que a Sweetland.cakedesign encontra-se encerrada. Por motivos profissionais familiares estou a viver na Argentina!!! :)
Quero agradecer a todos, a vossa confiança no meu trabalho, o vosso carinho e empenho em divulgar o meu trabalho, durante os 8 anos de vida da Sweetland.cakedesign.
Muito obrigada e até breve!
Catarina Cachapa

sábado, 20 de março de 2010

Parabéns à Paula professora, à Inês assistente bordo e ao Diogo jogador do Belenenses.


5 comentários:

  1. O bolo dos três temas está fantástico!!!!
    Tanto a Professora, como o jogador de futebol do Belenenses, como, ainda, a Assistente de bordo da Tap, onde não falta o avião, estão fabulosos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma surpresa muito engraçada! O pormenor da faixa, do lenço...FANTÁSTICO...Guardei a boneca para mostrar aos meu amigos!
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a professora!!! Mãe do jogador do Belenenses! Foi amelhor prenda de anos que todos tivemos. O bolo estava divinal e até custou ter de o cortar tal não era a beleza dos bonecos. Ficam as imagens para recordar. OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou irmã e tia dos aniversariantes.
    Fiquei deslumbrada com a ideia e com o resultado!
    Foi dos mais originais bolos de anos que alguma vez vi! :-)

    ResponderEliminar
  5. Juntar 3 temas tão distintos pode parecer assustador e acharmos que nada vai bater certo! Uma vez mais, a Sweetland conseguiu um efeito deslumbrante!!! Parabéns!!!

    ResponderEliminar